quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Resenha do show com Mariene de Castro

Turma,

foi muito legal a participação da Mariene de Castro com o Coletivo na última terça-feira. Ela é mesmo um arraso! Se empolgou e cantou além do programado, foi massa! O pessoal ali do gargarejo estava a postos, inclusive com as canções da gente. Enfim, trabalhar com samba faz com que conheçamos pessoas maravilhosas!



O mesmo podemos dizer da Rosa Nonato! Enquanto Patrícia Costta, nossa vocalista oficial não volta, Rosa tem se apresentado com a gente. Cantou no show da semana passada e ontem voltou ao circo pra reforçar a festa. Achamos que ela, assim como nós, está curtindo tudo isso!



Quem foi ao circo viu que o espaço estava lotado de gente animada. Notamos, do palco, que nosso público se renova a cada apresentação - êh, coisa boa! A turma do salão Gabme continua fazendo um trabalho lindo, pintando as pessoas (quem quer, claro), trançando cabelos, decorando quem vai ao nosso show. A mulherada tem adorado, principalmente porque a brincadeira é uma cortesia que levamos às nossas apresentações. Depois a gente coloca umas fotos do Gabme pintando aqui, pra vocês verem a beleza que é!
Mandamos "aqueleabraço" pro nosso amigo Eduardo Ravi e agradecemos a gentileza pelo envio dessas fotos. Valeu, Ravi, muito sucesso, cara!



Ficamos por aqui porque agora temos que organizar a apresentação da próxima semana, quando receberemos o ex-(mas eterno)-novo baiano, nosso querido Paulinho Boca de Cantor.
Bjos às moças e abraços pros marmanjos,
Coletivo Circo Dá Samba

Nenhum comentário: