sábado, 1 de agosto de 2009

Tranversalizamos com o GAPA-BA

Oi, galera.
ontem a gente se apresentou no evento promovido pelo GAPA-BA - "Encontro de Monitoramento e Avaliação do Programa Transversalizando HIV/AIDS" - e foi uma experiência maravilhosa! A chuva nos mandou pra um palco improvisado no quiosque, mas isso não mudou em nada a energia da festa.




O público dessa vez não era composto pelos nossos fiéis seguidores. De modo muito singular, enquanto cantávamos e dançávamos, observamos como os dirigentes de vários países da América Latina e Caribe percebiam nossa música. Impressiona como algo bem genuíno encanta até viajantes. Eles se entregaram ao samba e depois fizeram coro pro bis. Num momento, quem veio cantar conosco foi a divina Valéria. Nos contaram que ela vive entre Salvador e o Rio de Janeiro, que adora muito a Bahia e a adotou como sua terra também. A gente fica feliz de perceber que o carinho que rola com a gente, rola também com outros artistas. Tem espaço no mundo pra todo mundo.

Bom, a canja que Rogéria deu conosco foi ótima! Mandou um samba, um bolero, outro samba e, por fim, mandou Piaf, interpretando La Vie en Rose. Foi lindo, galera, mas, se não fôssemos músicos de formação, não teríamos segurado o improviso.

Se na segunda-feira o pessoal do GAPA nos mandar fotos, incrementamos com imagens aqui o relato. Como muita gente perguntou, resolvemos antecipar a resenha.

Queremos registrar aqui o trabalho lindo e evento magnífico promovido pelo GAPA-BA e mandar nosso abraço e carinho pro Harley Henrique, grande parceiro.

Abraços do Coletivo e até terça, na volta do samba sob a lona do circo!

3 comentários:

Glau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glau disse...

A forma como escreveu me fez sentir lá! Uma vibração incrivel nessas linhas!

Sucesso sempre pra vcs!

Pedro Paulo disse...

Adorei, adorei. Adoro o Coletivo, adoro o trabalho do GAPA, Harley e esse samba que é tudo de bom!