quarta-feira, 17 de junho de 2009

CONVITE

Pessoal,
o flyer do nosso show deste sábado, às 21h30. Esperamos vocês!!


segunda-feira, 15 de junho de 2009

AVISO do Coletivo

Turma,

não tocaremos mais no Santíssima Bar nesta 5a feira não. O aviso fica por conta de, no próximo sábado, dia 20, nos apresentarmos no Jequitib'ar, varanda do Teatro SESI, Rio Vermelho, às 22h. Pra quem ficar na cidade e quiser curtir um samba, a gente aquece a percussão e as noites frescas do outono, quase inverno, baiano. Couvert R$ 10,00.
Beijos coletivos pra vocês!

sábado, 13 de junho de 2009

Beleza de samba



Faz duas semanas que nos apresentamos no Santíssima Bar e Restaurante, em Piata. A casa é ótima, ambiente com bom astral e público novo. Vale a máxima, né, gente: quando superamos o preconceito do que o bar já foi, percebemos a renovação em todos os aspectos. No mais, palco amplo, som limpo, iluminação bacana, entramos numa vibe super positiva. O público veio chegando de leve, mas depois todo mundo caiu no samba - que é mesmo o nosso estilo encantar e fazer dançar.

Nosso querido Tito Bahiense, que canta e compõe tão bem com a gente, não pôde se apresentar conosco na última quinta. Compreendemos o trabalho paralelo do parceiro, que canta e encanta ao lado da musa do axé, a Ivete. Mas na próxima semana ele volta pra tocar conosco. Bom vocês virem também porque cada vez mais esse samba promete. Até breve!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sorteio de ingressos no iBahia

Começamos curta temporada de shows no Santíssima Bahia. Nas duas próximas semanas iremos sortear, através do portal iBahia, 10 pares de convites pra quem quiser vir ao nosso show. Temos uma imagem da matéria e colocamos o link pra você ler a íntegra do que saiu no site:
http://ibahia.globo.com/shows/

Acesse o link iBahia.com e saiba como ganhar pares de ingressos pra vir sambar com a gente. Emília e Camilla, lindas, nosso carinho e obrigada!! Bjo Coletivo!!